quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Nota de despedida!

É com muita tristeza e aperto no peito que venho comunicar o desativamento do blog. Como vocês podem perceber, já não consigo tempo para alimentá-lo, seria injusto mantê-lo sem os devidos cuidados de continuidade, até porque, a cada ano de Enem, novidades sobre a prova dissertativa vão aparecendo e, de certa forma, as redações que aqui estão disponíveis vão perdendo esse compasso de continuidade na atualização da performance de correção da banca.

Adoraria poder dar as devidas assistências, mas a minha vida está se direcionando para outros caminhos. Continuo como professora de Redação, no entanto, vou restringir minhas produções de aulas aos meus alunos presenciais, já que não disponho de tempo para dar assistência a quem me procura aqui.

Desde 2015 estou com esse trabalho virtual lindo. Era minha forma de colaborar com quem mora longe e manter meus alunos em visita neste blog. Mas, depois da minha formatura em Direito e posterior inscrição na OAB, além de planos para, talvez, um vínculo acadêmico, tudo isso vai requerer de mim muita energia.

Agradeço de todo coração quem me acompanhou, fico feliz com cada palavra de incentivo a este blog. Dediquei meus esforços para fazer a plataforma aqui mais agradável e tentei ajudá-los a minha maneira.

Quem sabe, futuramente, voltarei ao espaço virtual... No entanto, pretendo delimitar e organizar minhas especializações futuras. Há muito a aprender para passar para vocês!

Agradeço aos quase 200 mil acessos nesse espaço!
Vocês estão no meu coração!
Obrigada por tudo!

3 comentários:

  1. professora deixe algumas produções disponíveis pfvrrr

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo, professora! Poxa. Nem deu tempo de salvar as redações! :(

    ResponderExcluir
  3. legal esse post. Quero bolar algo assim para o colegio zona norte sp, bacana demais

    ResponderExcluir